Biografia

BLOG PURO SERTANEJO

Aos 03 dias do mês de Novembro do ano de 2.010, nascia o Puro Sertanejo, na cidade de Goioerê, noroeste do estado do Paraná, inicialmente começamos com um Twitter que tornou-se um sucesso, com a realização de promoções sendo o primeira da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro aumentando ainda mais popularidade  entre os “Twitteiros” de plantão. Dias depois foi aberto o Blog Puro Sertanejo que publica notícias dos artistas e as famosas “rapidinhas” que retratam de forma objetiva noticias do meio. Com o avanço da comunidade na web, não parou por ai dia 26 de Novembro de 2.010, o Orkut Divulga Eventos Goioerê passa a denominar-se Puro Sertanejo ampliando ainda mais o alcance e consolidando o Puro Sertanejo como um meio de divulgação em massa nas mídias atuais.
Umas das primeiras cantoras a acreditar e seguir o Blog foi a Tuta Guedes, nos deixando lisonjeados pela sua presença. Em virtude de seu apoio e carisma sem condicional em 24 de Novembro surgiu um convite especial à cantora para ser madrinha do Blog, sendo aceito logo em seguida, tornando-se assim nossa principal apoiadora.
Hoje o Puro Sertanejo tem orgulho de ser um dos melhores pontos de encontro entre artistas e fãs do bom sertanejo na web. Seu público é formado por pessoas de várias partes do país, tendo abrangência mundial na rede e com esse intuito de divulgação crescemos cada dia mais

Missão
Nossa missão é levar aos fãs seus artistas preferidos, as novidades do sertanejo por meio de vídeos, fotos e entrevistas. Apoiar o artista na empreitada rumo ao estrelato também se destaca como nossa missão, divulgando e promovendo promoções aos fãs e seguidores.

Visão
Crescer a cada dia, de forma sustentada e ética tornando-se um elo de ligação entre os artistas e fãs.
Valores
Agir de forma ética, com seriedade e compromisso são nossos princípios desde o primeiro momento, passando confiança aos artistas parceiros e fãs.